Nerdizmo

10 Heróis criados por crianças desenhados por um profissional

Imaginação e criatividade das crianças transformados em desenhos profissionais

10 Heróis criados por crianças desenhados por um profissional

Os heróis criados por crianças desenhados por profissionais fazem parte de uma iniciativa interessante. Crianças de diversos países em torno do mundo receberam uma tarefa de desenvolver novos heróis, originais, diferente daqueles que estamos acostumados, como Batman, Homem-Aranha, Super-Homem, etc.

As crianças têm a capacidade de usar a imaginação para criar algo realmente novo e interessante. Portanto, porque não usar isso para desenvolver heróis mais criativos? Mesmo porque os famosos super-heróis provavelmente não seriam nada sem as crianças que mais acreditam neles, que compram seus gibis, convencem seus pais a assistir a filmes com eles e compram seus brinquedos.

O pessoal do “Best Kids Stuff” contrataram um ilustrador profissional para recriar os super-heróis que crianças imaginaram. E abaixo você confere o resultado muito legal dessa empreitada.

O interessante é que alguns dos heróis até tem a ver com momentos críticos da sociedade, como ecologia ou até mesmo uma que atende problemas de saúde.

Veja!

Heróis criados por crianças recriados por um ilustrador

#1 – “Rosie, a Enfermeira do COVID ‘Brilho de Arco-Íris’”, de Hannah (de 8 anos, Inglaterra)

A Era Atômica nos deu o Átomo. A Era do Coronavírus? Rosie, a Enfermeira do COVID ‘Brilho de Arco-Íris’! Quando ela grita “Poder do gato arco-íris!” seu gato Sombra atira arco-íris em todas as Covid travessas, transferindo o vírus para o arco de cabelo de Rosie para armazenamento seguro. Rosie também tem um dragão chamado Spark, principalmente para uma boa companhia.

#2 – “Ossh” (Super-herói que salva o oceano), de Harry (11 anos, Inglaterra)

Nossos oceanos são valiosos e não existem muitos super-heróis subaquáticos no mundo. OSHH é um super-herói supermoderno cuja arma suga o plástico do oceano e o transforma em oxigênio. A roupa de mergulho do herói é camuflada para mantê-lo seguro e – isso é muito legal – suas botas-foguete não só o ajudam a nadar mais rápido, mas a caminhar ao longo das paredes de cavernas subaquáticas.

#3 – “Super Doutora”, por Helena (7 anos, Argentina)

Os médicos do mundo todo fazem um trabalho incrível, mas está mais difícil do que nunca conseguir uma consulta. Com a Super Doutora não há espera, porque ela detecta telepaticamente crianças doentes! Antes que você possa dizer “visita domiciliar”, a Super Doutora chegará em sua prancha voadora com sua mochila super mágica cheia de ferramentas de cura. Se o paciente acordar durante o tratamento, o ajudante de fadas da Super Doutora irá mantê-lo entretido com histórias e piadas.

#4 – “Vanessa”, por Viola (11 anos, Ucrânia)

Você já desejou secretamente que um super-herói viesse salvá-lo? Continue desejando! Vanessa pode ler mentes e usar suas antenas para detectar quando pessoas boas precisam de ajuda e pessoas ruins precisam ser impedidas. Ela pode não ser capaz de voar, mas Vanessa pode pular muito longe, e seu círculo de pequenas fadas e elfos nunca está muito longe dela.

#5 – “Homem-Carneiro”, de Wyatt (5 anos, Inglaterra)

Em algum lugar da Inglaterra, um misterioso fazendeiro cultiva um casaco de lã para a qualquer momento se tornar o Homem-Carneiro! O Homem-Carneiro vagueia pelos campos em seu Super Trator com sua companheira Garota-Ovelha, protegendo animais da fazenda atirando lã em alienígenas e vilões. História de origem? Mordido por uma ovelha.

#6 – “Homem Espadachim” (Super Espadachim), por Martin (8 anos, Espanha)

Os sabres dourados do Homem Espadachim são a característica especial desse herói mascarado. Se ele os jogar, eles voltam e têm o poder de cercar os inimigos do Super Espadachim com raios de poder! Embora ele não possa voar, o Homem Espadachim é muito bom em pular e pode girar e cair no ar para ganhar vantagem até sobre o maior dos inimigos.

#7 – “O Salvador do Oceano”, por Elias (9 anos, Grécia)

Como um Batman subaquático, “O Salvador do Oceano” usa dispositivos e inteligência para resgatar pessoas em vez de confiar em poderes sobrenaturais. Os dispositivos incluem nadadeiras poderosas de braço e perna e um disco emissor de luz no peito para enxergar no escuro ou em tempo tempestuoso. Apesar de seu nome, ele está disposto a diversificar em resgate de oceanos, rios e lagos.

#8 – “Crypton”, de Jacob (10 anos, Filipinas)

Quem precisa de um ajudante quando você pode clonar a si mesmo? Crypton usa spandex verde à prova de tempestade e pode se multiplicar para ajudar mais pessoas ao mesmo tempo. E graças ao seu relógio teletransportador, ele não precisa desperdiçar dinheiro em várias passagens aéreas para chegar onde ele é necessário. Crypton usa seus superpoderes para curar as pessoas e a natureza, livrando-se da dor e tornando o cheiro do ar melhor.

#9 “Super Gelo”, por Dante (5 anos, Argentina)

Outro herói muito oportuno, o objetivo declarado de Super Gelo é apagar incêndios florestais voando acima e atirando bombas d’água. Isso é especialmente corajoso quando você considera que ele é feito de gelo! Felizmente, o Super Gelo pode recarregar e se tornar gigante bebendo água do rio. O amigo de quatro patas do Super Gelo é um cachorro gigante do gelo que atira Raios-X gelados dos olhos.

#10 – “Andrey”, de Nadya (6 anos, Ucrânia)

Vamos! Idemo! Вперед! Qualquer que seja a linguagem que você usa, não há apelo à ação mais emocionante do que “vamos lá!” Este é o bordão de Andrey, o super-herói voador despretensioso de Nadya. Sintonize todas as semanas para ver Andrey gritar “superpotência – vamos lá!”.

Veja mais sobre arte!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
ArteDesenhos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar