Listas

10 heróis galácticos para ficarmos de olho nos cinemas

Com a maioria das histórias de super-heróis se passando no Planeta Terra, às vezes nos esquecemos que os estúdios também possuem um grandioso núcleo galáctico, espalhados pela vastidão do espaço. Por mais que tenhamos Superman, Batman, Vingadores e até o Homem-Aranha por aqui para nos defender, eles são só uma pequena parcela do que realmente vive no universo.

Thanos e Darkseid não são as únicas ameaças que vivem lá fora e, para salvar o dia, temos de olhar além do que estamos observando para encontrar as forças em meio às estrelas. Se isso motivou você acompanhar a nossa lista, pegue a sua nave espacial, alguns salgadinhos e um pouco de coragem e viaje nesta conosco para vermos quem precisamos prestar atenção nos próximos anos de filmes do gênero.

10 – Tropa dos Lanternas Verdes

Mais enrolado do que novela mexicana no SBT, a Tropa dos Lanternas Verdes é uma produção que está levando mais tempo do que devia e até o momento nada foi confirmado sobre ela. Focada em toda a equipe de heróis, não apenas nos membros terrestres, a ideia inicial era apresentar uma ameaça de nível galáctico para eles unirem seus poderes e defenderem a Justiça. Porém, estamos estacionados nessa intenção até hoje e não há nenhuma data confirmada para o início da produção pela DC Comics.

9 – Venom

Você vai afirmar que o Venom e Eddie Brock estão na Terra e no máximo foram para um universo alternativo, eu sei. Porém, em uma das cenas pós-créditos, o simbionte afirmou que faz parte de uma grande consciência coletiva de toda a sua espécie e guarda informações de milênios consigo. Seria muito interessante e até inédito trazermos a raça deles ou levarmos o próprio Venom para o espaço para confrontar Knull, o supremo líder deles. Considerando que eles já trabalham no terceiro filme, custa nada sonhar, certo?

8 – Besouro Azul

A tecnologia alienígena que deu origem ao Besouro Azul talvez não apareça no primeiro filme do herói, porém ela já apareceu em algumas versões da história e seria bem interessante vê-lo defendendo o nosso povo contra a ameaça espacial. No desenho Justiça Jovem, por exemplo, ele teve de impedir o avanço d’A Expansão junto aos seus amigos e até outros alienígenas que se utilizavam do mesmo equipamento.

7 – Capitã Marvel

Dispensando qualquer apresentação, Capitã Marvel retornará em The Marvels junto com Kamala Khan e Monica Rambeau para salvar o dia. Ainda não foi explicado qual será o grande problema desta vez, mas as nossas heroínas estão mais do que prontas para encarar: Thanos, Wanda Maximoff e qualquer outro problema, elas já enfrentaram de frente e vão ter de subir um pouco essa escala de poder para dar um trabalho para as heroínas. O filme estreia em 2023 e com certeza veremos mais das personagens no futuro desta grandiosa franquia.

6 – Lobo

Assim como a Marvel e a Sony conseguiram transformar Venom em uma figura carismática e fácil de se relacionar, quem disse que a DC não pode fazer o mesmo com Lobo? Há anos uma produção dele sai da gaveta e retorna, ainda sem encontrar a produção correta para ganhar vida, mas todos sabemos que uma hora ou outra o mercenário virá e devemos estar prontos para sua chegada. Não seria nada difícil vê-lo eliminar sociedades inteiras de invasores ou exércitos alienígenas por aí, você sabe.

5 – Nova

Outro herói que está esquentando o banco da Disney até agora, tudo relacionado a ele já foi apresentado nas telonas e só falta a aparição do detentor do capacete: seja Richard Rider ou Sam Alexander. Com o planeta Xandar destruído por Thanos e toda a equipe de policiais espaciais caída, só resta a um personagem se erguer e trazer a alegria para quem deseja ver mais aventuras cósmicas na Marvel. Diz a lenda que ele logo aparecerá…mas quando isso vai acontecer só Kevin Feige sabe.

4 – Novos Deuses

Alguns rumores aqui e ali apontam para uma produção dos Novos Deuses da DC Comics, porém nada foi confirmado e a bagunça que se transformou o universo cinematográfico da editora só dá mais incertezas ao público. Porém, se eles consideraram trabalhar com estes personagens, Os Eternos já deram um pequeno vislumbre de como lidar com suas incríveis façanhas e se até ele fez um considerável sucesso, porque não os imponentes membros do panteão rival?

3 – Thor

Tudo indica que no próximo filme de Thor, “Love and Thunder”, teremos dois núcleos diferentes para o deus do trovão. Enquanto Lady Thor defenderá a Terra e pode até substituir o personagem nos Vingadores, o próprio Odinson parece estar mais interessado em conhecer outros planetas e restaurar a ordem deixada por seu falecido pai. Claro que isso vai despertar Gorr e trazer uma batalha brutal pelo futuro.

2 – Mulher-Gavião

Uma personagem muito importante nos desenhos animados e que já fez parte do Arrowverse, a Mulher-Gavião é uma heroína que merece uma baita atenção da DC Comics e da Warner Bros para ganhar uma versão cinematográfica. Nem precisavam de muito, basta usar o arco da animação onde descobrem que ela traiu os heróis da Liga da Justiça e teve êxito em armar uma verdadeira invasão de sua espécie na Terra. Ou levarmos a história até o planeta natal dela, com a personagem enfrentando alguma ameaça…o céu é o limite.

1 – Guardiões da Galáxia

Por fim, não tem uma saga que estamos mais ansiosos para finalizar do que os Guardiões da Galáxia. Os heróis trazidos por James Gunn estão próximos a fechar uma trilogia que promete impactar bastante as próximas histórias cósmicas do Universo Cinematográfico Marvel. Nada foi dito sobre o roteiro, mas se tudo depender das mãos capazes de quem sempre trabalhou por lá, será outro arco épico que veremos em breve.

Veja mais em Listas!

Diego Corumba

Posts recentes

Metaphor: ReFantazio tem trailer explicando tudo

Veja a apresentação de 20 minutos de Metaphor: ReFantazio; O game será o próximo grande…

2 horas ago

James Gunn fala sobre fim de Lanternas Verdes

James Gunn justifica o cancelamento da série dos Lanternas Verdes; Finn Wittrock, que viveria Guy…

18 horas ago

Dragon Ball Super retornará

O mangá de Dragon Ball Super não chegou ao fim; O autor Toyotarou já afirmou…

20 horas ago

Deadpool & Wolverine ganha novo trailer

Um novo trailer de Deadpool & Wolverine foi divulgado; Nele acompanhamos o mercenário tagarela tentando…

22 horas ago

Kevin Feige considerou levar X-Men 97 ao MCU

Kevin Feige e a produção de X-Men 97 debateram algumas vezes sobre levar a história…

24 horas ago

Kathryn Newton revela facilidades na Marvel

Kathryn Newton afirma que trabalhar na Marvel Studios foi fácil; Ela compara as filmagens de…

1 dia ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!